COLORIR PENSAMENTOS

HS SPECIALIST

CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem maisconscientes,eficientese felizes,atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

“Há muitos anos atrás, uma mãe tinha um profundo desejo que o seu filho deixasse de comer açucar. Para isso, decidiu aconselhar-se com um velho sábio. Caminhou durante 3 dias e finalmente chegou a casa do velho, aguardando a sua vez de ser atendida. Chegada a sua vez, e olhos nos olhos, disse ao velho apontando para o seu filho “Diz-lhe que deixe de comer açucar.”
O homem, olhou de forma profunda para a mãe e para o filho e disse “Volta daqui a 21 dias.”
Ela assim fez. Meteu-se ao caminho e 21 dias depois apareceu cansada e esperançosa da preciosa ajuda do velho sábio.
Ansiosa por saber que receita o velho tería para o seu filho, voltou a utilizar a mesmissima expressão “Diz-lhe que deixe de comer açucar.” O velho virou-se para o jovem e disse-lhe “Deixa de comer açucar!”
A mãe perplexa e revoltada, virou-se para o velho e disse “Da minha casa à tua são 3 dias a caminhar. Fiz-te um pedido, disseste-me para voltar 21 dias depois. Caminhei 3 dias de volta a minha casa e mais 3 dias para estar contigo hoje. Já podias ter dito isto!!!”
O velho sábio, de forma serena e tranquila disse à mulher “Há 21 dias atrás eu comia açucar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário